O que é a Ouvidoria?
A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura de Cidade
Como Funciona?
A ouvidoria é um órgão ou setor responsável por receber e analisar reclamações, solicitações, elogios e denúncias de clientes ou cidadãos. Ela atua como uma ponte entre o público e a empresa ou instituição, buscando resolver os problemas de forma imparcial e justa.
Como utilizar a Ouvidoria?
Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Realizar Solicitação".
Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento".
Atendimento Presencial
Praça Coronel Monnerat, nº 252 | Centro, Bom Jardim - RJ - CEP 28660-000
Atendimento Telefônico
(22) 2566-2030 / (22) 2566-2366
Horário de atendimento
Segunda a Sexta das 12h00 às 18h00
Lei nº 13.460/2017
A principal lei federal que trata do serviço de ouvidoria é a Lei nº 13.460/2017 que dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos.
LEI Nº 13.460/2017
Conheça o texto completo da Lei nº 13.460/2017
Estatísticas
Confira a quantidade de pedidos de informação e respostas registrados no Sistema de ouvidoria, dos últimos meses.
Nenhum pedido de informação registrado no momento.